Política de Trocas

A política de trocas da Casa Mimosa segue o Código de Defesa do Consumidor, mas com a finalidade de proporcionar máxima satisfação aos nossos clientes, a Casa Mimosa proporciona um prazo para trocas maior que o prazo imposto pelo Código. São 40 dias, com as seguintes condições:

1. Condições Básicas:

» A compra deverá estar dentro do prazo máximo de 40 dias corridos;

» Apresentação obrigatória do comprovante de compra (Nota fiscal ou Cupom fiscal);

» O produto deve estar embalado, sem indícios de uso e em perfeitas condições de revenda;

» Para compras online, o cliente tem direito a se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio. Este prazo começa a ser contado a partir da data de recebimento do produto;

» Para produtos com defeito de fabricação, o prazo de troca é de até 7(sete) dias, a partir da emissão da nota fiscal ou cupom fiscal. Acima deste prazo o cliente fica sujeito(dependendo do produto) a ter que se dirigir à uma assistência técnica autorizada do fabricante, com apresentação da respectiva nota fiscal.

2. Não trocamos:

» Produtos fora de linha ou ponta de estoque;

» Produtos vendidos sob encomenda;

» Cordas, mangueiras, tubos e demais produtos cortados sob medida;

» Calhas e similares produzidos conforme desenho fornecido pelo cliente;

» Produtos em mau estado (quebrado, riscado, amassado, etc), com a embalagem violada, rasgada ou que apresentem evidências de mau uso.

3. Importante:

A garantia descrita na embalagem do produto ou certificado de garantia é de responsabilidade do fabricante e não da Casa Mimosa.

O cliente só terá direito à Garantia, bem como aos serviços gratuitos de Assistência Técnica se apresentar a Nota Fiscal de Compra do produto.

4. Atenção para o recebimento de sua Entrega:

» Para evitar transtornos, confira sua mercadoria no ato da entrega. Produtos danificados ou em desacordo com seu pedido, devem ser imediatamente devolvidos ao entregador. Além disso, descreva no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução e assine;

» No caso de louças, banheiras, tampos e gabinetes, verifique se apresentam trincas ou lascas, (abra todas caixas);

» A assinatura do cliente (pessoa que está recebendo o material) no canhoto da Nota Fiscal é uma declaração de que ela recebeu todos os produtos constantes na Nota Fiscal em perfeitas condições e nas quantidades mencionadas na mesma;

» Não aceitaremos reclamações posteriores.

5. Retira de Mercadorias:

» Sempre que optar por retirar seu material, acompanhe a conferência do mesmo. Certifique-se de que os produtos estejam em perfeito estado e de acordo com o solicitado;

» Não aceitaremos reclamações posteriores.

» Caso seja necessário retirarmos algum material na obra do cliente para fins de trocas, será cobrada tarifa de FRETE.