Política de Entregas

Como funciona o Frete Grátis?
O Frete Grátis é concedido em compras no site acima de R$180,00 para São Paulo Capital.
Eventualmente, alguns produtos possuem Frete Grátis promocional para todo Brasil. Nesse caso, os produtos são sinalizados com o cálculo de frete grátis no carrinho.
Caso o pedido tenha vários itens e somente alguns deles com "Frete Grátis", o frete será calculado apenas em cima dos itens que não estão com promoção.

Como funciona a Entrega Express - Motoboy?
Nessa modalidade as entregas são realizadas no mesmo dia útil dentro do horário comercial, desde que o pagamento seja APROVADO até as 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Aos sábados (exceto feriados), a entrega é realizada no mesmo dia para pedidos com pagamento APROVADO até as 12h.
Em alguns casos para sua e nossa segurança, os pedidos com pagamento através de cartão de crédito podem levar até 48h para serem aprovados.
Pedidos com pagamento via boleto bancário, podem demorar até 24h para compensação bancária, nesse caso sugerimos o pagamento do boleto via PIX para compensação imediata.
As entregas são realizadas via motoboy, e são válidas somente para algumas regiões (consulte a disponibilidade do seu CEP calculando o frete na página do produto desejado).
Os produtos permitidos tem no máximo 20kg e dimensões máximas de 50cm Largura x 50cm Comprimento x 34cm Altura.

Quais as regiões de entrega da Casa Mimosa?
Entregamos em todo o Brasil grande parte de nossos produtos, exceto alguns que entregamos apenas em São Paulo e regiões próximas, via entrega própria.
São eles:
-Tubos com mais de 3 metros de comprimento;
-Produtos de grande volume, como: caixas d’água de grandes tamanhos e gabinetes;
-Produtos com partes em vidro, como: espelhos e prateleiras;

Verifique a disponibilidade do seu CEP calculando o frete na página do produto desejado.

As modalidades de entrega são:

Correios: Pac (econômico) e Sedex (expresso) - Entrega para todo o Brasil
Entrega Própria - Entrega para São Paulo e regiões próximas
Motoboy - Entrega Express: Entrega para São Paulo e regiões próximas
Transportadoras Terceirizadas - Entrega para todo o Brasil

Qual o prazo de entrega e valor do frete?
O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do pagamento.
O prazo e valor do frete podem ser consultados, ao inserir o CEP na página do produto desejado, ou no carrinho de compras.

Como funciona a retirada na loja?
As compras na modalidade “Retirar na Loja” poderão ser retiradas logo após a confirmação de pagamento do pedido.
Assim que o pedido estiver separado e conferido, você receberá um e-mail.
Para evitar demora, aconselhamos fazer a retirada após o recebimento deste e-mail. Caso não seja possível, iremos preparar seu pedido na hora.

Endereço de Retira: Avenida Dezenove de Janeiro, 391 a 421, Vila Carrão, São Paulo/SP, CEP: 03449-000.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 7:30h às 18:00h e aos Sábados das 7:30h às 14:00h (exceto feriados).

Quanto tempo demora para o pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?
Nossa equipe irá dar andamento em todos os pedidos com o status de PEDIDO PAGO em no máximo 1 dia útil. Pedidos para fora do estado de SP, excepcionalmente, podem demorar até 2dd úteis, devido à necessidade de cálculo e recolhimento de impostos que não se aplicam em pedidos para dentro do estado de SP.

Posso comprar para entrega em um endereço diferente de minha titularidade?
Sim, porém existem chances de nosso sistema de segurança antifraude não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança. Nesse caso pode ser que seja necessário entrarmos em contato para validação de alguns dados.