Tê com Rosca Macho para Gás Emmeti
Linha: Conexões de Prensar para Gás
A conexão de prensar para gás é constituída de estrutura em latão forjado e niquelado, anel isolante em policarbonato, anel em aço inox e anéis de vedação interna com borracha NBR com dupla vedação. A conexão de prensar para gás é capaz de promover um excelente desempenho, muito mais segurança a partir dos anéis de vedação incorporados e rápida instalação graças ao eficiente mecanismo de prensagem padronizada.
#Tags 37450 EMMETI TEE MACHO P/GAS 16MM X 1/2 R: 28125190 37451 EMMETI TEE MACHO P/GAS 20MM X 1/2 R: 28125192 37452 EMMETI TEE MACHO P/GAS 20MM X 3/4 R: 28125194
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade