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Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados na Avenida Dezenove de Janeiro, 391 a 421, Vila Carrão, São Paulo/SP, CEP: 03449-000.
Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de funcionamento e atendimento é de Segunda a Sexta, das 7:30h às 18h e aos Sábados das 7:30h às 14h (exceto feriados).
Todos os atendimentos são realizados dentro deste horário. Os contatos realizados fora dele serão respondidos no próximo dia útil.
Saiba quais os meios de contato conosco, clicando aqui.
Possui estacionamento na Loja Física?
Sim, possuímos estacionamento no local, totalmente gratuito.
Comprar pelo site da Casa Mimosa é seguro?
Sim! O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido, desde o acesso ao site até a finalização do pagamento e área de cadastro do cliente. Conheça um pouco mais sobre nossa Política de Privacidade aqui.
Além disso, a Casa Mimosa está no mercado desde 1970, comprando conosco você tem a tranquilidade de estar comprando de uma empresa tradicional, 100% confiável e responsável com seus clientes.
Garantimos que sua compra será entregue e havendo qualquer problema com nossa empresa, com certeza será resolvido. Sempre colocamos você, nosso cliente, em primeiro lugar.
Como funciona o Frete Grátis?
O Frete Grátis é concedido em compras no site acima de R$120,00 para São Paulo Capital.
Eventualmente, alguns produtos possuem Frete Grátis promocional para todo Brasil. Nesse caso, os produtos são sinalizados com uma tag “Frete Grátis”.
Ao adicionar no carrinho outros produtos que não tenham promoção de frete grátis, o valor do frete será apenas referente a esses produtos. Os produtos com frete grátis não entram no cálculo do frete, permanecendo com frete gratuito.
Os preços da loja física são os mesmos preços do site?
Sim. Temos muito respeito por nossos clientes e amamos recebê-los em nossa loja.
Com transparência e compromisso com os clientes que nos visitam diariamente, não atuamos com preços diferentes no site e loja física.
Em nossa loja iremos fazer o máximo para te dar um atendimento diferenciado e ajudá-lo a encontrar os produtos necessários.
Em nosso site, você encontra grande parte de nossos produtos, 24h por dia, sem sair de casa. Se precisar de ajuda em horário comercial, conte com nosso time de especialistas
Como faço para pagar com PIX?
Para pagar com PIX, efetue seu pedido como forma de pagamento via Boleto Bancário/PIX. Ao finalizar a compra, será gerado o boleto com duas opções: QR CODE PIX ou Chave PIX.
A grande vantagem do pagamento via PIX é a compensação bancária que demora poucos minutos, ao contrário do Boleto Bancário que pode demorar até 48h para compensação do pagamento.
Obs.: Realize o pagamento por PIX somente através do procedimento acima. Transações PIX realizadas diretamente para Casa Mimosa ou PagHiper não conseguem ser reconhecidas para este pedido, necessitando de validação manual e causando atraso no processo de pagamento e envio do pedido.
O que significa cada status do pedido?
Cada parte do processo de identificação, pagamento, separação e envio do pedido é atualizado em sua conta. Cada atualização é enviada para o e-mail inserido no ato da compra, para que você saiba exatamente como está o andamento de seu pedido.
Abaixo seguem as principais nomenclaturas e seus significados:
Posso comprar com cartão de outra titularidade?
Sim. Porém se o cartão de crédito da compra possuir dados divergentes dos dados cadastrais, existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança.
Nesse caso, no campo “Pagamento” marque a opção “Titular do cartão é diferente do cadastro”, e preencha os dados do titular nos campos que irão abrir abaixo (CPF, Data de Nascimento e Telefone).
Posso comprar para entrega em um endereço diferente de minha titularidade?
Sim, porém também existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança.
Caso opte pela entrega em um endereço diferente de sua titularidade, se o pagamento for com cartão de crédito, no campo “Pagamento” marque a opção “Endereço do titular diferente do de entrega” e preencha os campos que irão abrir abaixo com os dados de seu endereço titular.
Quanto tempo demora para o pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?
Nossa equipe irá dar andamento em todos os pedidos com o status de PEDIDO PAGO em no máximo 1 dia útil. Pedidos para fora do estado de SP, excepcionalmente, podem demorar até 2dd úteis, devido à necessidade de cálculo e recolhimento de impostos que não se aplicam em pedidos para dentro do estado de SP.
Quanto tempo para se arrepender da compra e solicitar estorno do pagamento?
Segundo a Fundação PROCON-SP, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto.
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Casa Mimosa Hidráulica e Acabamentos Ltda. - CNPJ: 62.978.978/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021
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