Dúvidas Frequentes

Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados na Avenida Dezenove de Janeiro, 391 a 421, Vila Carrão, São Paulo/SP, CEP: 03449-000.

Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de funcionamento e atendimento é de Segunda a Sexta, das 7:30h às 18h e aos Sábados das 7:30h às 14h (exceto feriados).
Todos os atendimentos são realizados dentro deste horário. Os contatos realizados fora dele serão respondidos no próximo dia útil.
Saiba quais os meios de contato conosco, clicando aqui.

Possui estacionamento na Loja Física? 
Sim, possuímos estacionamento no local, totalmente gratuito.

Comprar pelo site da Casa Mimosa é seguro?
Sim! O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido, desde o acesso ao site até a finalização do pagamento e área de cadastro do cliente. Conheça um pouco mais sobre nossa Política de Privacidade aqui.
Além disso, a Casa Mimosa está no mercado desde 1970, comprando conosco você tem a tranquilidade de estar comprando de uma empresa tradicional, 100% confiável e responsável com seus clientes. 
Garantimos que sua compra será entregue e havendo qualquer problema com nossa empresa, com certeza será resolvido. Sempre colocamos você, nosso cliente, em primeiro lugar.

Como funciona o Frete Grátis?
O Frete Grátis é concedido em compras no site acima de R$120,00 para São Paulo Capital. 
Alguns produtos possuem Frete Grátis promocional para todo Brasil. Esses produtos são sinalizados com uma tag “Frete Grátis”. Para conseguir o frete grátis o produto deve estar sozinho no carrinho, ou junto com outros produtos que também tenham frete grátis. Caso queira comprar outros produtos que não tenham frete grátis, aconselhamos que faça dois pedidos separados, um com frete grátis e outro com o pagamento do frete.

Os preços da loja física são os mesmos preços do site?
Sim. Temos muito respeito por nossos clientes e amamos recebê-los em nossa loja. 
Com transparência e compromisso com os clientes que nos visitam diariamente, não atuamos com preços diferentes no site e loja física.
Em nossa loja iremos fazer o máximo para te dar um atendimento diferenciado e ajudá-lo a encontrar os produtos necessários.
Em nosso site, você encontra grande parte de nossos produtos, 24h por dia, sem sair de casa. Se precisar de ajuda em horário comercial, conte com nosso time de especialistas!

O que significa cada status do pedido?
Cada parte do processo de identificação, pagamento, separação e envio do pedido é atualizado em sua conta. Cada atualização é enviada para o e-mail inserido no ato da compra, para que você saiba exatamente como está o andamento de seu pedido.

Abaixo seguem as principais nomenclaturas e seus significados:

  • AGUARDANDO PAGAMENTO: O pagamento do seu pedido via “Boleto Bancário” ainda não foi identificado pelo nosso sistema. A compensação do boleto pelo banco pode demorar até 48h horas úteis, geralmente ocorre em até 24 horas úteis. Fique atento ao vencimento do boleto bancário, que é de 1 dia corrido. Assim que o pagamento for identificado, o seu status será alterado para PEDIDO PAGO.
  • PAGAMENTO EM ANÁLISE: O pagamento do seu pedido via “Cartão de Crédito” ainda não foi identificado pelo nosso sistema. Após aprovação da operadora de cartão de crédito, para sua segurança o pedido passa pela análise de segurança do sistema, podendo demorar até 48h para aprovação. Assim que o pagamento for identificado o status do pedido é alterado para PEDIDO PAGO, caso aprovado ou PEDIDO CANCELADO, caso reprovado.
  • PEDIDO PAGO: O seu pagamento já foi identificado em nosso sistema e o próximo passo será PEDIDO EM SEPARAÇÃO para itens em estoque imediato ou PEDIDO EM PRODUÇÃO para itens de encomenda.
  • PEDIDO CANCELADO: Seu pedido foi cancelado automaticamente, pois não foi identificado o pagamento. 
    - Boleto Bancário: Se o seu boleto já venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário refazer o pedido. Caso prefira, entre em contato conosco e nós enviaremos outro boleto à vencer para você efetuar o pagamento. 
    - Cartão de Crédito: Nesse caso a não-aprovação do pedido pode ter sido pela operadora do cartão ou pelo sistema de análise de segurança das transações. Se a não-aprovação tiver sido pela empresa de segurança e a operadora de cartão já tiver aprovado a transação, fique tranquilo, a transação não chega a ser capturada e é automaticamente anulada em seu cartão de crédito. A não-aprovação pode acontecer por vários motivos, como: nome do cadastro diferente do titular do cartão usado, endereço de entrega diferente do titular da compra, dados incompletos no cadastro, ausência de histórico de compras no cartão, entre outros. Caso tenha dúvida sobre o cancelamento do pedido, entre em contato conosco para auxiliá-lo nessa etapa.
  • PEDIDO EM SEPARAÇÃO: Seu pedido está em separação pela nossa equipe e o próximo passo já é o envio. Nesta etapa é feita a NF dos seus produtos e todo o processo financeiro e logístico necessário para liberação da mercadoria.
  • PEDIDO EM PRODUÇÃO: Seu pedido está em processo de encomenda, e assim que estiver disponível em nosso estoque será enviado. 
  • PEDIDO ENVIADO: O seu pedido está a caminho. Você receberá seu código de rastreio para acompanhar seu pedido assim que ele for liberado pelo nosso parceiro logístico.
  • PEDIDO ENTREGUE: O seu pedido foi entregue com sucesso. 
  • PEDIDO PRONTO PARA RETIRADA: Se você optou por fazer o seu pedido para “Retirar na Loja”, significa que o seu pedido já está separado e pronto para ser retirado em nossa loja. 

Posso comprar com cartão de outra titularidade?
Sim. Porém se o cartão de crédito da compra possuir dados divergentes dos dados cadastrais, existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança.
Nesse caso, no campo “Pagamento” marque a opção “Titular do cartão é diferente do cadastro”, e preencha os dados do titular nos campos que irão abrir abaixo (CPF, Data de Nascimento e Telefone).

Posso comprar para entrega em um endereço diferente de minha titularidade?
Sim, porém também existem grandes chances do nosso sistema de segurança não autorizar a operação. Esta medida visa a sua e a nossa segurança.
Caso opte pela entrega em um endereço diferente de sua titularidade, se o pagamento for com cartão de crédito, no campo “Pagamento” marque a opção “Endereço do titular diferente do de entrega” e preencha os campos que irão abrir abaixo com os dados de seu endereço titular.

Quanto tempo demora para o pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?
Nossa equipe irá dar andamento em todos os pedidos com o status de PEDIDO PAGO em no máximo 1 dia útil. Pedidos para fora do estado de SP, excepcionalmente, podem demorar até 2dd úteis, devido à necessidade de cálculo e recolhimento de impostos que não se aplicam em pedidos para dentro do estado de SP.

Quanto tempo para se arrepender da compra e solicitar estorno do pagamento?
Segundo a Fundação PROCON-SP, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto.

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