Compartilhar
Compartilhar
Código do Fabricante.:
A Starrett é líder em instrumentos de medição de alta precisão. Nós usamos M1 em nossas áreas de fabricação. Ele funciona, e funcionará com você também.
M1 é o lubrificante de maior valia para o seu dinheiro. Ele seca e não atrai sujeira, poeira e outras impurezas, como fazem muitos lubrificantes famosos.
Características:
Aplicações Industriais:
As aplicações na indústria são igualmente numerosas. Protege as superfícies de trabalho do maquinário; é usado nos tanques onde as peças são mergulhadas durante o processo de produção, protegendo-as; também é aplicado sobre ferramentas armazenadas, como medida de prevenção. M1 é eficaz até mesmo em situações de extrema corrosão, que destrói equipamentos metálicos como rolos, cremalheiras, correias transportadoras etc, usados em ambientes marítimos ou locais de processamento de alimentos.
Aplicações Universais:
Use para secar sistemas de ignição de veículos quando molhados. Excelente nos patins e bicicletas. Ideal para corrediças de gavetas e batentes de janelas. Remove piche de para-choques de veículos e superfícies pintadas. Pode também ser facilmente removido das superfícies antes da aplicação de pintura. Usado em ferramentas, dobradiças, dispositivos, armas, facas, molinetes, travas e assim por diante.
| Especificações do M1 | ||
| Cor | âmbar | |
| Odor | agradável | |
| Densidade | 0,788 a 60° F (15,5° C) | |
| Viscosidade | 2,2 cSt (centiStokes) equivalente a 10,5 SUS (viscosidade segundo Saybolt) a 22,2ºC (72º) | |
| Lubrificação | 680 kg (1500 lbs) de pressão | |
| Ponto de fulgor | mínimo 53° (C127° F) Vaso Aberto de Toledo | |
| Porcentagem volátil máx. | 85% do peso do petróleo destilado | |
| Ponto de fluidez | -73° C (-100° F) Excelente estabilidade em baixa temperatura | |
| Média de evaporação | 0,7 (água = 1) | |
| Cobertura | 85 a 100 m2 por litro (3.500 a 4.000 pés quadrados por galão americano) | |
| Ponto inicial de ebulição | 173° C (343° F) | |
| Peso cobertura aplicada | 8 x 10-3 kg por m2 (1,7 x 10-3 lbs por pé quadrado) | |
| Espessura da cobertura aplicada | 0,010mm (0,0004") em média | |
| Rigidez dielétrica | 18.000 V com afastamento de 2,54mm (0,100") | |
| Resistência à umidade | De acordo com Norma ASTM-D 655. Não apresenta ferrugem após 1.000 horas | |
| Resistência ao Salt Spray | De acordo com Norma ASTM-B117. Não apresenta ferrugem após 48 horas | |
| Proteção em ambiente fechado | Até 1 ano | |
| Proteção em ambiente aberto | Reaplicar de acordo com a necessidade |