As ligações flexíveis Docol apresentam alta durabilidade e maior resistência contra oxidação, garantidas pelo aço inoxidável AISI 304.
Foram desenvolvidas e testadas conforme padrão da NBR 14878, garantindo maior qualidade e segurança. Conferem também mais flexibilidade e facilidade para instalação e apresentam excelente desempenho tanto em baixa como em alta pressão da água.
Atendem a diferentes necessidades de instalação, com as opções de 40 e 60 cm.
Possuem diâmetro interno de 8 mm e diâmetro externo de 12 mm.
Especificações Técnicas:
#tags 00757300
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Casa Mimosa Hidráulica e Acabamentos Ltda. - CNPJ: 62.978.978/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021