A segurança que você precisa a TigreFire® oferece. A linha faz a condução de água em sistemas de proteção e combate a incêndio por chuveiro automático. Pode ser aplicada em áreas de risco leve, como: hotéis, hospitais, igrejas, clubes, lojas, escritórios, auditórios e também nas prumadas das edificações residenciais. Versátil, permite reparos nas instalações e mudanças de projetos.
Para visualizar o Catálogo Técnico desta linha, clique aqui.
#Tags 22890646 22890670 22890662
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade