Aquela poça que fica sempre no mesmo lugar está incomodando você? A linha de grelhas e calhas de piso Tigre vai coletar e conduzir a água e outros líquidos dos pisos de pátios, jardins, estacionamentos, garagens e piscinas. São várias cores para combinar com o seu projeto e ainda a opção de grelha articulada para aplicar em locais com curvas. Opte pela qualidade e segurança dos produtos Tigre.
Cor: Branca
#Tags 32030580 GRELHA P/ CALHA DE PISO DN 130 PISCINA 0,5M - P Código. 32030580
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade