Assim como o movimento arquitetônico de 1950, a coleção de cubas cimentícias da linha Brutalismo une modernidade e minimalismo em torno de uma estética crua, verdadeira e envolvente. O material escolhido para traduzir este conceito de beleza foi o cimento. Seus sulcos e imperfeições traduzem justamente que a beleza está na originalidade.
Atributos:
#Tags 13788 Cubas Cimentícias Cuba de apoio quadrado L.70.54 L-70 Rústica
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade