Mais conforto e higiene para o seu dia a dia. Estética aliada à higiene e conforto. A Linha de Assento Sanitário Max é para você que busca assentos modernos. Possui formato anatômico, com acabamento da tampa liso e brilhante. São várias opções de cores, escolha a que combina com o seu ambiente.
O Assento Sanitário Max é compatível com todos os vasos sanitários do tipo oval, como Izy, Ravena, Azaleia, Saveiro, Diamantina, Eco, Flamingo, entre outros.
Cor: Bege
Benefícios:
- Estética - Acabamento liso e brilhante deixando o visual do produto mais clean. A tampa faz a cobertura total do assento, abafando o som da descarga;
- Conforto - Possui formato anatômico, proporcionando maior conforto;
- Higiene - Possui superfície lisa, fácil de limpar;
- Fácil instalação - Para melhor adaptação, os parafusos possuem formato que possibilita ajuste a distância entre os orifícios do vaso sanitário. Parafusos podem ser apertados manualmente. Não precisa usar ferramenta.
Compatibilidade:
#Tags 26910234
Fundada em 1970, a Casa Mimosa começou suas atividades como um pequeno depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, a empresa foi se especializando no segmento de hidráulica e acabamentos, onde atualmente ocupa lugar de destaque, tornando-se uma referência do segmento em São Paulo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade